Brukcham e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, firmaram Termo de Cooperação por intermédio do Comitê de Parcerias e Novos Negócios

Brukcham e UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, firmaram o Termo de Cooperação por intermédio do Comitê de Parcerias e Novos Negócios, para em conjunto e de maneira articulada, propiciarem condições para implantação de atividades que promovam o comércio, os serviços, a educação, a cultura, a troca de expertise, estudos e pesquisas entre outros, no âmbito nacional e internacional. Os convenentes comprometem-se a envidar esforços organizados e sistematizados para identificar oportunidades, desenvolver agendas e interação junto a organismos de suas áreas de competência, realizando e apoiando eventos de cunho técnico, científico, cultural e educacional.

 https://www.facebook.com/uemsoficial

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul é uma instituição de ensino pública e gratuita, mantida pelo Governo do Mato Grosso do Sul. Instituída em 1993, visa promover o conhecimento e o desenvolvimento do ser humano de forma integrada e permanente por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Sediada na Cidade Universitária de Dourados, a universidade está presente também em Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã descentralizando o ensino para atender aos principais polos de desenvolvimento do Estado. Reconhecida pelo MEC, a universidade tem nota 4 no Índice Geral de Cursos e nota 3 no Conceito Institucional, ambos considerados indicadores de ensino e da dinâmica pedagógica dos cursos de graduação e de pós-graduação. Por meio da UEMS Internacional promove o apoio aos programas de intercâmbio estudantil e docente, à mobilidade acadêmica e estágios internacionais por meio de acordos de cooperação e convênios internacionais com instituições de pesquisa e de ensino que tragam benefícios no âmbito cultural, tecnológico, científico e linguístico.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

topo